Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Na cozinha



4 comentários:

  1. Dinovo...
    Isso é que é cozinha chik!!!
    Parabéns!!!
    Edilene Brasilia DF
    edilenefcs_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oiê!
    Estou retornando aos pouquinhos depois de minha mudança.
    Estou passando para me encantar com as novidades e deixar meu carinho pra você que è especial.
    Depois venha me visitar, suas palavrinhas são sempre bem vindas ao meu blog!
    Este jogo de cozinha foi feito com barbante?
    Você tem o gràfico?
    Se tiver pode me enviar?
    ednaparaujo@hotmail.com
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Edilene, nossa, adorei esta cortina de croche. Vc tem o gráfico.Gostaria muito de fazê-la pra uma janela...Quem sabe vc coloca aqui ou manda pra mim?
    e-mail: lucia.coury@yahoo.com.br
    Mil bjs e obrigada.
    Lúcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Não esqueça de comentar, ficarei feliz!!