Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Desafio


Recebi este desafio da minha querida amiga Toninha e adorei participar de mais esta brincadeira.
Ai estão as minhas respostas.
Se eu fosse: o mar
Era: uma imensidão de azul
Não era: o céu
Tinha: ondas e calmaria
Não tinha: ressaca
Dava: um banho refrescante
Não dava: caldo em ninguém
Fazia: muitos pescadores felizes
Não fazia: acidentes com seus barcos
Gosto de: todos
Não gosto de: poluição
Sou: amigo no verão
Não sou de:pouco tamanho
Desejo: água sempre limpa no planeta
Não desejo: aquecimento global
Vou construir: um habitat para muitos animais aquáticos
O meu planeta chama-se: planeta azul
É: abundante em riquezas naturais
Lá existe: praias maravilhosas
Não existe:tempestades
Há muitos: amigos
Há poucos: pessoas de má conduta
A comida lá é: abundante
Procuro ser: amigo
Serei sempre: terno
A minha frase ou lema de vida é: A vida é como as ondas, os problemas vem e vão, mas depois da tempestade a calmaria é certa...
Agora tenho que repassar para 5 :blogs

Um comentário:

  1. oi querida muito obrigada por ter lembrado de mim, já respondi adoro desafios. muitos beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Não esqueça de comentar, ficarei feliz!!