Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2008

PRÊMIO PARA VISITANTE 3000!!!!!!!!!

Oi pessoal, o número 3000 está chegando e eu gostaria de presentear a sortuda que chegar e encontrar o contador marcando este número. Se for vc tem que fazer o seguinte: print screen, comentário e envio de print screen para o meu mail (edileneruth@gmail.com) . Em caso de empate na hora do print, ganha quem comentar primeiro! Assim, quem tiver a sorte de ser a visitante n.º 3000 irá receber uma prendinha minha!Dicas para printar a tela:Abrir uma página do Word;Com a imagem do contador no écran, fazer Ctrl+Print Screen (no teclado);Colar no Word (Ctrl+C ou Editar+Colar) e gravar. Boa sorte, estou torcendo!!!

13 comentários:

  1. Oi minha linda chará... já voltou para o trabalho? A luta continua né amiga???
    Fico feliz... de está com vc novamente... Vou tentar ser a visitante 3000, o meu problema, é que no serviço estou sem net... só entro a noite qdo chego em casa... Mas quem sabe né?rsrsrsr
    Parabéns pelo tapetão.... super lindo, que Deus aumente ainda mais a sua criatividade.
    Uma abração amiga... Fique com Deus...
    Edilene Brasilia DF
    edilenefcs_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga
    Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
    Vim te desejar
    UMA OTIMA SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Edilene querida

    As coisas por aqui continuam do mesmo geito, mas espero que irá melhorar.
    Te desejo uma maravilhosa semana.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  4. oi Edileene que bom que gostou do meu blog lendo as intruçoes de como salvar a pagina eu amei e não sabia como fazia heheheh
    Te espero mais veses la no meu blog volte sempre !!

    bjim

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!!!!


    Você já é membro do Clube de Amizades, agora é só usar e abusar.

    Seja bem vinda. Bjos, bjinhos e bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Minha Lindinha!
    Fiquei muito feliz com sua visitinha.
    Seus trabalhos são lindos, amei os peixes da sua mãe e achei super delicado o trabalho da sua avó, os coelhinhos são fofos.
    Menina o tapete além de lindo é enooorme, rsrsrs.
    Te desejo uma semaninha Maravilhosa e voltarei, pois aqui é muito bom, rsrsr.
    Bjinhos no coração.
    Aninha.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,adorei o tapete ficou lindo.Parabéns pelo trabalho.
    Desejo a vc um fim de semana de muita paz.
    Beijos e fica com deus

    ResponderExcluir
  8. hum poxa que pena eu tava doidinha pra ganhar a prendinha que pena !!

    mais mesmo assim bjm

    ResponderExcluir
  9. A amizade não requer gratidão,

    presentes, cobranças, etc.

    A amizade requer apenas que nos

    lembremos de dizer um

    "Oi... como você está?"

    Bom Final De Semana!!!

    ResponderExcluir
  10. olá,vim ver as novidades e desejar um ótimo final de semana.
    um grande abraço,
    Danny.

    ResponderExcluir
  11. OLÁ AMIGA EDILENE
    ADOREI A IDEIA DO PREMIO, VC É 10.
    PASSEI PRA DEIXAR UM OI E ESTOU SAINDO COM MAIS UM APRENDIZADO.
    TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA
    BJS...........

    ResponderExcluir
  12. Oie...
    O sorteio da troquinha de material já foi feito e as duplas estão postadas no blog.

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Não esqueça de comentar, ficarei feliz!!