Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Monogramas - atendendo a pedidos

Atendendo a pedidos, o gráfico dos monogramas que utilizei na toalha de Elizeu, já fiz várias vezes para criança porque fica muito fofo, para adulto também fica bonito.
Agradeço a todas pela participação em meu sorteio, não imaginei que iria bombar dessa maneira. Continuem divulgando e participando, beijosssss e bom fim de semana!!!!





5 comentários:

  1. Oi amiga,Tem um presentinho pra voce no meu blog!Passa lá!
    Bom fim de semsna!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá,querida!
    Já chegou a troca que me enviaste,na terça-feira não tive tempo de postar pois estava levando o meu baixinho no médico,vou postar hoje,amei tudo
    Quanto ao quadrinho que te mandei eu fiz assim passei cola para decoupagem na tela aos poucos e fui colando o guardanapo,batendo com um paninho per cima para não formar bolhas,depois o exesso tirei com lixa de unha passando de cima para baixo depois pintei com tinta para tecido preta nas laterais depois que secou passei 2 demãos de cola para decoupagem esperando a secagem de uma para a outra.

    Bom final de semana.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, passei apenas para desejar-lhe um ótimo fim de semana.
    Beijinhos

    Paula

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga!!! obrigada já levei..

    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Vine a conocer tu blog, y estoy de acuerdo en que tejer es parte de una terapia contra stress, depresión, ansiedad, etc.. parabens.. visitame.. Diana..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Não esqueça de comentar, ficarei feliz!!