Páginas

sábado, 10 de janeiro de 2009

7º E 8º SORTEIO!!!

Olá!!! Estou postando dois sorteios de uma vez por estar atrasado, se bem que somente uma pessoa sentiu falta do sorteio, e veio me perguntar se havia acontecido alguma coisa. Mesmo assim não aconteceu nada demais, o PC tá OK, a net tb. De saúde muito bem graças ao Pai Maior. Mas como já havia dito minhas férias estão agitadíssimas e não tive tempo de sentar em frente ao PC para procurar as imagens e poder postar o bingo, espero conseguir fazê-lo todos os dias.
Bom, chega de conversê e vamos ao que interessa:

2- Abacaxi


6- Amora

11- Cacau

24- Goiaba

34- Jamelão

39- Lima

46- Marmelo
60- Uva




12 comentários:

  1. Olá.Acertei 6,bom né.Realmente essa época de férias é sempre corrido.Passeios,visitas e assim por diante.Desejo bom fim de semana bem proveitoso.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ola tdo bem?
    Hoje eu acertei todos uupiiiii
    Adorei este sorteio
    hehehhe
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi ediii...não visitei teu blog nesses dias...conferi o 6º sorteio e havia me esquecido de ver os outros por causa das minhas encomendas! Não sabia que vc não tinha postado :D...mas ainda bem que está tudo em ordem!!!
    Eb agita o saquinhooooooooo!!!
    Beijinhoss e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu senti sua falta também, só não comentei, porque achei que estava com problemas no pc, pois no 6º sorteio vc não estava conseguindo por fotos, mas tudo bem tá valendo, afinal férias é férias, curta bastante amiga.
    Só acertei 4, snif, snif...parece que deu uma paradera...
    Bom fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Uebaaaaaaaaaaaaaa so nao marquei 1 hj hehehehehe continua assim amiga , to amando tudo isso. beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Edilene!!!!

    Pelo que vejo o bingo está de vento em polpa.

    Bom fim de semana.

    Sonia

    ResponderExcluir
  7. IUPIIIIIIIIII, ACERTEI 5 RSSSSSS, é ótimo saber que está tudo bem, Mas não esquenta com o BINGO e aproveita suas férias que com certeza são bem merecidas. bjks.

    ResponderExcluir
  8. Oi Edilene, td bem?!
    Andei sumida, mas passei p/ te deixar um bjinhu e te desejar um ótimo domingo =)

    ResponderExcluir
  9. Oi maninha...
    Kd vc?
    Ferias agitadas? Hum.... novidades?
    Ahhhh...me conta!
    Graças a Deus, por aqui tá tudo bem...
    Só alguns trabalhinhos extras que apareceram, mais isto é bom... din, din, sempre é bem vindo.
    Fica com Deus
    E VÊ se me aparece no domingo...

    Abraços
    Edilene Brasilia DF

    ResponderExcluir
  10. CARAMBA...A COISA ESTA FICANDO CADA VES MELHOR IUHUUUUUUU!!!!!!
    BEIJOCAS E CONTINUE SORTEANDO.
    MIRIAM REGINA

    ResponderExcluir
  11. Ih!agora recordei os tempos de criança e comia amora, nunca mais vi, que pena, gosto muito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Edilene
    Passei para deixar um abraço
    Miriam Nakutis

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Não esqueça de comentar, ficarei feliz!!