Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Presentes das afilhadas!!!

Olá!!! Tenho afilhadas muito queridas, a primeira foi a Mafaldinha de Portugal, que tb me mandou um presentinho d'além mar. E depois vieram a Eliane Marti e a Aline Marques. E ganhei mais presentinhos, essas meninas me mimam muito. O de cima é da Li, recebi na semana passada, é um kit decoupage, com borboletas (adoro borboletas), tudo muito cheiroso e caprichado. A guirlanda ganhei da Aline, ela mandou no ano passado, (eu estava devendo esta postagem a séculos), mas com o negócio dos bingos acabei esquecendo de postar.
Adorei muito os dois carinhos, receber presente é bom demais!!!!
Edilene

9 comentários:

  1. nossa ta bem de presentes heim!!!quanta coisinha lindaaaaa!!!é realmente uma delicia receber presentes...bjos Edi!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem um desafio pra vc no meu blog.
    Bjos
    Milena

    ResponderExcluir
  3. Oi Edii!
    Super fofos os mimos!
    Passei pra desejar uma ótima semana!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oii Edi !!!

    Muito lindos... todos.Principalmente pq são gestos de carinho. :)

    Tenha um lindo dia

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Olá Edilene!
    Seu blog está de muito bom gosto! Parabéns...
    Olha, pra confirmar isso a vc, tem um selinho lá no meu blog pra vc, ok? Leia as instruções e poste no seu blog!
    Um beijo,
    Path

    ResponderExcluir
  6. Melhor do que o presente é o carinho que vem com ele, bjks. no coração. Mirtes

    ResponderExcluir
  7. Boa noite dinda linda !

    É, pra ser sincera, eu achei que nem tinha gostado do meu presente, mas como eu sou discreta, nem falei nada, nem cobrei o post, sabe como é né ? KKKK Brincadeirinha.

    Realmente o que importa é que fiz de coração, sem pretenção alguma, somente quiz lhe fazer um carinho.

    Mil beijinhos e felicidades pra ti.

    Aline Marques

    ResponderExcluir
  8. Olá afilhada querida, perdoa essa madrinha desnaturada que anda sumida daqui tá ?? por favor !!!
    Edilene, desculpe mesmo, ando sumida mas não por vontade própria.
    As vezes dou uma corridinha aqui mas não dá pra comentar, as vezes é pelo pc que está lentíssimo e outras vezes é pelo tempo mesmo, mas estou sempre de olho em voce e nas suas novidades lindas .
    Obrigada pelos seus recadinhos carinhosos , eu amei !!!
    Não pude participar dessa troca e amanhã te envio um email explicando o motivo, desculpe.
    Parabéns pelos presentes, mimos e carinhos pois voce merece tudo isso e muito mais.
    As fraldas ficaram muito fofas, voce as faz maravilhosamente bem.
    Até mais,
    Que sua semana seja linda e muito abençoada.
    Muitos beijos da madrinha que te gosta muito.
    Márcia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Não esqueça de comentar, ficarei feliz!!