Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2009

DESABAFO

Olá!!! Bom, todos devem ter notado meu afastamento ou pouca atenção que tenho dado ao blog e a quem me visita. Não é descaso, mas sim uma fase que tenho passado. Estou perto do meu aniversário e talvez isso seja meu inferno astral que se instalou bem antes do esperado e tem me feito muito refletir sobre o que fiz, o que tenho feito e o que deveria fazer. Não estou com ânimo de pegar nas agulhas e até encomendas tenho dispensado, sendo assim quem sofre é este bloguinho. Gosto muito disso aqui, conheci pessoas muito legais, fiz amizades, amigas que realmente gostaria que morássemos na mesma cidade ou até mais próximo para podermos conviver além da web. Meus dias tem sido de um balanço geral, reflexões... Mas acredito estar encontrando respostas para minhas dúvidas interiores, minha vontade de ler e estudar está voltando, de fazer artes também. As troquinhas que sempre foram uma diversão pra mim, nossa!!! até nisso eu pequei, não que tenha deixado de enviar alguma coisa, mas meu ânimo em preparar estava zero, Nívia, obrigada por entender meu atraso, vou caprichar pra vc. Yameize, seu mimo do bingo, super atrasado, vai chegar, obrigada pela paciência em esperar. Sonia Facion, sei que adorou ter caído comigo na troca da Páscoa, e prometo corresponder à sua caixinha. Aline, obrigada por sempre dispensar seu tempo no msn para sua madrinha, tão cheia de altos e baixos nos últimos tempos.
Edilene, desculpe pela pouca atenção que tenho dispensado a vc.
A todos que me visitam e deixam seus comentários, um obrigada maior ainda, graças a vcs meu blog tem mais de 150.000 visitas em 14 meses. Pena que isso não se revele nos comentários, se metade das pessoas que passam em nosso blog comentasse, uau!!!, seria uma delícia ficar lendo todos, mas sabemos que não é assim. Obrigada aos mais de 120 seguidores, logo verão mais atualizações minhas em suas listas.
Concluindo, isto é uma fase, apenas uma fase, pois não é a minha cara. Amo muito tudo isso e prometo a vcs que em breve a agitação costumeira voltará a este espaço, com força total.

Tenham um ótimo dia!!!
Edilene

32 comentários:

  1. Oi Edi, desabafar é ótimo viu?!
    Vou ficar na torcida que essa face passe logo, e se Deus quiser vai passar!
    Bjins...

    ResponderExcluir
  2. OLÁ CHARÁ,QUERO TE DIZER QUE NÓS EM ALGUMA FASE DA VIDA PASSAMOS POR ISSO.MAIS SEI QUEM PODE TE AJUDAR, ASSIM COMO ME AJUDOU E SEU NOME É JESUS CRISTO.ENTREGUE SEU CORAÇÃO A ELE,E TENHO CERTEZA QUE ELE VAI CUIDAR MUITO BEM DE VC.
    E OLHA O QUE ELE DIZ PARA VC:VINDE A MIM,TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS, E EU VOS ALIVIAREI.
    MATEUS 11:28
    BJS NO ♥
    ♥JESUS TE AMA♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Edi,
    Fique firme que essa fase logo passará. Busque sempre o lado bom das coisas (o que é difícil quando estamos assim). Pode contar comigo se precisar.
    Beijos e força.
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. OLá lindinha.
    Estas fases todos passamos, mas acho que uma coisa tens razão, sobre o inferno astral próximo ao nosso aniversário.
    Pois tb estou passando por boas e faço niver dia 27.rsss
    Mas, estou aqui lhe desejar força, muita luz e ânimo que vc fique bem.
    Um super bjo e um abraço fraterno.

    Renata Monteiro

    ResponderExcluir
  5. Olá,Edilene!
    Força,menina...estamos vivendo tempos difíceis,mas lembre-se:
    "A esperança é a 1ª que nasce quando tudo parece perdido por nós."
    Um beijo no seu coração,
    Nena

    ResponderExcluir
  6. Olá Edilene, minha afilhadinha tão querida !!!
    Sinto muito voce estar passando por essa fase que sei por experiência própria ser muito difícil, mas tem fim , tenha certeza , e ele está próximo.
    Também tenho estado meio ausente mas devido ao serviço, desculpe minhas falhas , reconheço mas é difícil consertar quando não depende só da gente.
    Desabafar é ótimo, faz um bem danado e diminui o problema em 50% pelo menos o que já nos faz melhorar bastante também o emocional.
    Deve ser mesmo a proximidade do seu aniversário que esta mexendo tanto com seu emocional pois quando conversamos há mais ou menos 15 ou 20 dias pelo msn voce estava ótima e muito feliz. Será que tbm não rola uma tpm ??
    Concordo com nossa amiga Edilene , JESUS preenche tudo e cura tudo, eu sei pois assim como ela fui liberta por ele do cativeiro da depressão.
    Conte comigo sempre pois mesmo não tendo deixado comentários todos os dias, eu sempre dou uma passadinha rápida aqui pra te ver e suas novidades.
    Também gostaria muito de morar no mesmo estado que voce , pelo menos né, pra ter a oportunidade de nos encontrarmos mas pra DEUS nada é impossível e mesmo estando tão distantes, com o coração perto, tenho esperança de um dia nos conhecermos pessoalmente.
    Amiga, tenho certeza com confiança em DEUS que logo voce estara na ativa , alegre, bem resolvida e fazendo mil coisas como sempre foi.
    Fique com DEUS e tenha um lindo dia e que ele seja muito abençoado.
    Beijosssss da amiga de sempre
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Olá Edilene
    Como é bom desabafar,tira-se um peso enorme de cima da gente e parece que nos ajuda a superar.
    Estarei esperando que esse desanimo passe logo pois gosto muito de ver seus trabalhos.
    Uma BOA SEMANA
    BJS
    Mary Nilva

    ResponderExcluir
  8. Olá Edilene!!

    Q chato, mas isso é assim mesmo!!! Tem fases em nossas vidas que não temos vontade de fazer nada, mas temos que fazer, e devido a esse "temos que fazer", que nos conflitamos conosco!!!
    Mas espero que passe logo, acompanho o seu bloguinho e ele é super alto astral, tem sempre novidades maravilhosas!!!

    Sucesso e desejo que consigas encontrar as respostas pra suas perguntas, e entrar em sintonia!!!
    Q Deus a ilumine e ampare!!!

    Bjinhos mil com muito carinho!!!
    Andréa.

    ResponderExcluir
  9. Oi Edi!
    Li seu desabafo. Tenha paciencia, essa fase vai passar.
    desejo muita força e paz em seu coração.
    Beijo
    Márcia

    ResponderExcluir
  10. Entendo o que é o famoso inferno astral tenho isto todo ano rsss, tenho que rir para não chorar, mas como você diz passa, de a você este tempo, todas as suas amigas e seguidoras irão entender e respeitar, pois só você saberá quando levantar e sacudir a poeira, somente quando percebemos o quanto somos especiais (e voce é, para nos blogueiras como para sua familia), o quanto a vida é importante. E que não precisamos de muito para ser feliz, mas temos que ter metas e objetivos e para isso precisamos deste tempo para organizarmos nossa mente,estou torcendo para que você se reencontre o mais breve possivel, aprendi a respeita-la e admira-la como pessoa, força tenha fé em você, gostaria de falar muito mais mas acho que já me expressei de mais rsss, estou orando por você para que seu coração consiga encontrar o melhor caminho. bjks de coração.
    Mirtes.

    ResponderExcluir
  11. Oi Edi!
    Acho que entendi o que quis dizer.
    Faça o que seu coraçao mandar.
    Nao espere nada em troca. Quando se faz algo por amor e sem pretensao, creio que o retorno seja mais agradável do que talvez pudéssemos imaginar. Apenas faça.
    Sempre estarei por aqui, mesmo que as vezes, minha rotina me faça dar uma sumida. Gosto muito do seu blog, acho inclusive que é um dos que visito a mais tempo, mesmo antes de ter o meu.
    Apenas viva e seja feliz.
    O resto ...
    O resto acontece.
    Um grande beijo com todo carinho.
    Tiane.

    ResponderExcluir
  12. Oi Edilene...isso faz parte da vida...essa fase pra baixo....quem não passa?
    Talvez isso seja o sinal de que alguma coisa não tá bem na sua vida e precisa ser repensada....pra tudo existe um caminho,menos para morte,por isso...tudo tem concerto....na bíblia diz...a alegria do Senhor a nossa força é.....busca força de Deus,vc vai sair dessa fase já já....torço por vc....bjinhos.....

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga
    vi seu desabafo pela lateral do blog e vim correndo lhe deixar um recadinho
    desejo toda força do mundo a voce e tambem ja passei por isso mas com varios problemas pessoais
    aff
    Deus sempre sabe o que faz amiga
    acredite
    uma ótima semana
    super bjoooooo

    ResponderExcluir
  14. Edilene, fica na paz, isso com certeza passa.

    Quem não fica assim de vez enquando, não é?!!!

    Mas o que não pode acontecer é deixar esse astral negativo tomar conta e isso eu sei que vc não vai deixar acontecer.

    Bjks no seu lindo C2

    Sonia

    ResponderExcluir
  15. Olá Edi,
    saiba que seus trabalhos fazem falta, muita falta mesmo. Eu também estou afastada de meu blog, tenho feito pouco crochê, já faz um tempo que venho assim, acredito que acumulei muitas tarefas e agora não sei o que faço. Vou reformular o blog e tentar mostrar o que ando fazendo, mas... sinceramente, tenho saudade dos crochês.
    Volte logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Dinda, sei bem o que esta passando, mas acredite é mesmo só uma fase, e passa (espero que passe logo logo!) Você é uma pessoa muito querida!!! Vou rezar por voce, tenha fé e ore bastante também, foi assim que sai da "fase" que estava. Espero logo voltar aqui e te ver Feliz. Conte comigo para o que precisar.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Dinda Linda !!!

    Então, conselho para a vida dos outros, todos nós temos e sempre achamos que é infalível, mas já dizia alguém importante aí, que não me lembro quem: "Cada um sabe a dor e a alegria ser o que é" (bem, é algo assim).

    Vou ser sincera contigo, escrevi um monte de coisas, mas depois que li, percebi que era tudo babozeira e apaguei, então, vou ser bem objetiva.

    Seja OTIMISTA, sempre tudo vai melhor, é preciso acreditar, para atrair o melhor.

    Quando estou "tisti" gosto de ouvir músicas inspiradoras e tem uma tão bonitinha que me lembrei agora, o nome dela é MAIS UMA VEZ, de Flávio Venturini e Renato Russo, procure ela e ouça, ela é muito inspiradora.

    Chega ! Acho que já dei pitaco demais. Só não podia deixar de dizer: SUA BOBONA !!!

    Carinho a gente não agradece, como já te disse no msn, carinho a gente retribui, e isto, você já faz por mim, converso contigo no msn e dispenso meu tempo contigo (mesmo quando ele tá curtinho) por que gosto de ti, por que me faz feliz, mesmo a muitos km de distância, mesmo nunca tendo tocado em você, te visto pessoalmente, sinto tua presença, teu carinho, nesse mundo virtual, então, veja como a vida é bela, uma nova forma de amor, OTIMISMO SEMPRE !!!

    Bom, agora vou me despedi, sério mesmo, ah... Mas não podia deixar de falar que você me diverte muito, nossa, como dou risada quando estamos teclando, e isso, é mais uma vantagem em te conhecer, você é especial pra mim, e com certeza para mais pessoas, então, deixa pra lá, aquelas para quem não é...

    Ufa !!! Vou me depedir, sei que vou... É que eu ADORO falar, quer dizer, neste caso, teclar... kkkk (aqui caberia aquele ursão azul, rolando de rir, não é ?) E você é a responsável por ele ter entrado em minha vida, tá vendo, mais uma vantagem em te conhecer.


    Tá bom, tá bom... Agora chega !!!


    Beijinho e mil felicidades pra ti.


    Aline Marques

    ResponderExcluir
  18. Olha a música aí!!!!

    MAIS UMA VEZ
    Flávio Venturini e Renato Russo

    Mas, é claro, que o sol vai voltar amanhã
    Mais uma vez, eu sei, escuridão já vi pior
    De endoidecer gente sã
    Espera, que o sol já vem

    Tem gente que está do mesmo lado que você
    Mas, deveria estar do lado de lá
    Tem gente que machuca os outros
    Tem gente que não sabe amar
    Tem gente enganando a gente
    Veja, nossa vida como está
    Mas, eu sei que um dia a gente aprende
    Se você quiser alguém em quem confiar
    Confie em si mesmo... quem acredita sempre alcança

    Mas, é claro, que o sol vai voltar amanhã
    Mais uma vez, eu sei, escuridão já vi pior
    De endoidecer gente sã
    Espera, que o sol já vem

    Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
    Acreditar no sonho que se tem
    Ou que seus sonhos nunca vão dar certo
    Ou que você nunca vai ser alguém
    Tem gente que machuca os outros
    Tem gente que não sabe amar
    Mas, eu sei que um dia a gente aprende
    Se você quiser alguém em quem confiar
    Confie em si mesmo... quem acredita sempre alcança

    Seja feliz dinda linda !!! É pra isso que nascemos.

    Beijão


    Aline Marques

    ResponderExcluir
  19. Edileneeeee

    To junto contigo nessa fase ! Oq precisar de mim estou á disposição.

    Quero te dizer: "não Temas", Deus tem sempre algo melhor para nós, num tempo próximo.

    E lembra que a Palavra diz: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer..."
    E depois tem uma frase que diz: "A noite é mais escura pouco antes do amanhecer..."

    Essa fase vai passar ! Tu és capaz, és forte, e é mulher !

    Vamos vencer juntos tá. To torcendo pela tua vitória.

    Bjão, Cauê

    ResponderExcluir
  20. Olá

    Feliz dia da amiga virtual!
    Obrigada pelo carinho e amizade!

    "O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão." Provérbios 17.17

    Bjks
    Nandilene

    ResponderExcluir
  21. Olá Edi espero que logo logo vc se reencontre!é muito bom fazer essa viagem em nós mesmos para encontrar respostas...saiba que a gnt te adora menina.

    26 de Março -DIA DA AMIZADE VIRTUAL
    A amizade virtual,
    é fecundada com o coração,
    adubada pela alma
    e regada pelo carinho.

    A vc minha querida minha homenagem neste dia tão especial.Beijos
    Rozane

    ResponderExcluir
  22. Olá querida amiga!!! A bíblia fala assim: "Tende bom ânimo, eu venci o mundo, vós também vencerei". Jesus passou por muita aflição, mas não permaneceu nela, assim somos nós, temos momentos difíceis, de lágrimas, angustia, mas tudo passa. E serve somente para nos achegarmos à Deus e pedir à Ele que nos livre da aflição!
    Querida vai passar, estarei orando por você!!
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  23. Olá querida amiga, passei pra dar uma olhadinhas em seus lindos trabalhinhos e novidades e também
    desejar um feliz dia do amigo virtual, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  24. Minha Lindinha!
    Desabafar é muito bom, é o primeiro sinal de que tudo estar passando. Estou aqui pedindo a Deus que vc fique bem e volte a sua alegria de viver.
    Lembre-se que vc é a Menina dos olhos de Deus, ele estar com vc sempre, principalmente nos momentos difícil.
    Receba meu abracinho bem apertadinho e o meu bjinho bem quentinho em seu coração.
    Que Deus te ilumine sempre!!!
    Aninha.(*.*).

    ResponderExcluir
  25. Oi maninha...
    relaxa...
    eu percebi, mas preferi esperar!!!
    Nada melhor do que o tempo.
    Saiba que quero sempre o seu melhor e sua FELICIDADE!
    Fica com Deus...
    Abraços
    Edilene Brasilia DF

    ResponderExcluir
  26. Minha querida, que isso????????
    Eu aqui achando que o mundo ta desabando sobre minha cabeça e minha amiguinha virtual triste...
    Passou...passou...passou...
    Chega de ficar triste viu!
    Afinal meu niver tambem ta chegando e nao podemos nos abater porque essa é a data pra comemorarmos:mais um ano dado por Papai do Céu.
    Amiga,nao fica tristinha assim nao, ta.
    Me adiciona no msn pra conversarmos: niviacadupi@hotmail.com
    Quanto a troquinha, que bom que gostou, mas faltou os doces né,rsrs to de dieta e achei que vc tambem estava.rsrs
    Mas tem problema nao... agora o que vai, vai como presente de aniversario, ta.
    Aguarde, em poucos dias estara chegando umas coisinhas novas.
    Beijo, beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  27. Oi Edi
    Só agora li seu post :(
    Como vc disse, é uma fase. Estou na torcida para que seja uma breve fase.
    Estou com vc, se precisar, é só gritar, ok?
    Bjokas e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  28. Oii Edi !!!

    Fica assim não...todas passamos por isso.:)

    Esses momentos tem uma grande utilidade em nossas vidas (mesmo que doam tanto:) nos faz crescer....amadurecer.A única coisa que nos fortalece nessas horas é acreditar que o Pai nos ama ...e tb o apoio e carinho que recebemos. Gosto de vc...alegre e agitando à beça seu bloguinho...já estou com saudades de seu bingo...como eu me diverti esperando as postagens surpresas...bora lá, ajeita a "peruca" e vamos prá frente...firme e forte!!!

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  29. OI EDILENE
    ESTAMOS NA TORCIDA PARA QUE ESTA FASE PASSE LOGO...
    TE ESPERAMOS DE VOLTA, VIU?
    BEIJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  30. a vida nos revela muitas surpresas mas coisas acontecem para nosso proprio amadurecimento e crescimento, as vezes somos provados para saber até onde vai nossa fé, tenha bom animo pois depois de uma noite fria e tempestuosa sempre vem a bonança e um dia lindo com um céu azul e um lindo Sol, digo isso por que tambem passo por isso as vezes e só precisamos desabafar erguer a cabeça e seguir em frente,, eu ja tinha passado por aki antes, achei seu bloguinho lindo e o é realmente, um beijo grande no seu coração me avise se ouver troquinhas ok!!!

    ResponderExcluir
  31. Amiga Querida!!! Espero que esteja tudo bem!!
    Olha só, já mandei minha troquinha de páscoa, ok???
    O nº: EC858596478BR
    Qualquer coisa me fale! Minha parceira é a Maria Angela!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Oi Edilene é a primeira vez que visito seu blog e me deparei com esse desabafo,fiquei triste,pois gosto de ver e sentir quando as pessoas estão bem,mas estou aqui torcendo pra que passe logo essa faze ruim,pense em Deus e Ele te dará força.beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Não esqueça de comentar, ficarei feliz!!