Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Tic-tac com flor em crochê e Dia da Árvore

Olá!!! Para receber a primavera, flores em crochê!!!!
Estou numa fase floral, com um projetinho novo, ainda não posso me dedicar o quanto gostaria pelo fato de estar tentando estudar para um concurso. Mas já tenho outras rosas quase prontas, só esperando acabamento.
Esta foi a primeira a ser finalizada, apareceu um aniversário de última hora na semana passada e resolvi presentear a amiga com esta presilha.
Quem sabe logo lanço uma flower grife, rsrsrs.........

E já que hoje é dia da árvore, gostaria também de compartilhar com vocês este mural que fiz na escola em que trabalho. Forrei com papel pardo e fiz o mosaico usando papel camurça e laminado, pacientemente recortado e colado.
Beijos e ótima semana a todos!!!!
Edilene

11 comentários:

  1. Nooossaaaaa, que paciência vc teve!
    Mas valeu a pena, seu mural ficou perfeito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ...............*AMOR*...........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*CARINHO*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*ALEGRIA*.........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*AMIZADE*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |........*FELICIDADE*.

    ResponderExcluir
  3. Santa paciÊncia!!!
    Mas ficou lindo mesmo.
    Parabéns, minha linda.
    Fica com Deus
    Edilene Brasilia DF

    ResponderExcluir
  4. Olá minha xará vim olhar de pertinho as novidades e esse tic-tac ficou uma graça,quanto ao mural parabéns ele ficou lindo.......

    ResponderExcluir
  5. PRIMAVERA
    Ela chega discreta
    na metamorfose divina
    com seus encantos, sua beleza
    Seus varios perfumes,
    com seu jeito peculiar.
    Da vida ao seco
    trazendo vigor da florada
    uma eclosão de cores
    num calor de amores
    em uma brisa que enternece.
    Crianças brincando na chuva
    sobre um céu colorido
    olhares sorridentes
    pulsando nos movimentos
    Ah, doce e bela primavera!

    flores e mais flores pra vc!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Minha querida, sua visita é um carinho muito grande e me deixa muito feliz. Que sua primavera seja bastante florida, com muita alegria tb.
    Deus a abençoe.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá Edilene!! Acabei de postar a base do colar...e a flor pode ser do seu gosto...ok
    Passe no meu blog e dê uma olhadinha.
    bjocss

    Katia Missau

    ResponderExcluir
  8. Olá, Edilene!

    Obrigada pela visita e carinho!!
    Que bom que fez uma flor de Lótus, fico feliz em estar ajudando. Quando postar no blog, me avisa.
    Este outro pap da flor, foi dificíl de realizar. É um modo de fazer uma flor diferente, deu trabalho...rsrsr
    Quando fizer esta outra flor, me avisa se tiver dificuldade em alguma coisa.
    Beijos carinhosos Silvia

    ResponderExcluir
  9. Oi, amiga!
    Eu já ia sair sem comentar. Achei que a ausência do lugar para comentários fosse decorrente da reforma do blog. Ignorância minha. Desculpe.
    O painel e o tic-tac ficaram lindos.
    Grata pela sua amizade.
    Carinhosamente,
    Dô.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, passei pra ver as novidades e lhe deixar uma abraço bem apertado.

    Obrigada por estar participando da minha promoção de aniversário.

    Tenha um excelente restinho de semana.

    Bjux

    Silvana
    http://bordadoscia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Amiga Edilene...
    Muito lindo sua flor e seu moral..
    Tenha uma otima quinta-feira..
    Abraços..
    Ivete...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Não esqueça de comentar, ficarei feliz!!