Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Voltando com um lindo sachê em crochê

Olá pessoas queridas!!!
Estou voltando, devagar... ainda não retornei às agulhas. Este sachê eu tinha feito antes de machucar meu pulso, mas estava esperando chegar os sabonetes, aí desanimei por causa da mão e deixei de lado. Hoje entrei no blog, pensei, "queria postar algo", mas o que??? O bolo de laranja que fiz de manhã?? Não... não... Outra poesia ou texto bonito que a gente recebe ou pega pela net?? Não... não...

Aí me lembrei do sachê que estava amargando os dias dentro do gaveteiro de linhas, fui resgatá-lo, fiz mais 3. Um deles dei de presente para minha Orientadora Natura, e... esqueci de fotografar, e este já é o último sabonete, então resolvi mostrar este roxinho porque foi o que mais gostei.

Ainda tem o que melhorar, vi os da minha afilhada Aline e pedi a receita que ela usou, é da Mirian, pode clicar aqui e ver também. Mas como meu ponto é apertadinho, tive que fazer uma carreira a mais, porque senão não fechava bonitinho. Espero que tenham gostado...

Desejo à todos que passam por aqui um 2010 cheio de realizações e que MAKE IT SIMPLE!!!
Muitas artes!!!!
Edilene

15 comentários:

  1. Oi Edilene.
    Que bom que esta voltando.
    Como vai o pulso??
    O sache está muito bonito.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Olá dinda linda !!!

    Tudio bem ?

    Feliz 2010 pra ti!!!

    Essa receita desse sachê é tudo de bom, eu amo fazê-lo, além de lindo é facílimo.

    Vejo outros modelos de sachês, mas nenhum me atraiu, como este e que sou fã.

    O seu sachê tá muito lindo, parabéns !!!

    Beijinho e bom retorno.


    Aline Marques

    ResponderExcluir
  3. Olá, Edilene, esse sachet é lindo mesmo e faz muito sucesso; já fiz vários pra venda e presentes. São muito elogiados, parabéns, o seu tb ficou lindo!
    Bjs,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! Fiz dois saches desse tipo com linha princesa, ficou muito grandão... não ficou tão bonito quanto o seu... tá muito fofo.
    Amiga gostaria de saber se posso postar o trabalho de sua mame no meu blog com os devidos créditos é claro... Achei muito bonito o porta pratos...
    Bjs Rita

    ResponderExcluir
  5. Oi dinda!!!

    Ficou lindo, imagino os outros. Espero que logo fique bem.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. oi minha querida como vai???obrigada pelo recadinho...espero que melhore logo de vez, para continuar a fazer trabalhos lindos como os que tem feito, bjs

    ResponderExcluir
  7. ficou lindaa a cor do seu sache

    beijos

    boas artes

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida!!!

    É bom saber que se recuperou e que está de volta.

    Beijos carinhosos Silvia

    ResponderExcluir
  9. Voltei! Já postei. Espero que goste... TRabalho muitobonito de sua mãe.
    Bjs e obrigadinha

    ResponderExcluir
  10. Esse sachê está lindo... a Vivia minha afilhada de bog, quando veio passar o Ano Novo na minha casa estava tentando fazer... mas não conseguiu...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Oi Edilene,que bom que está voltando!
    Seu sachê está um amor...amei!
    E o pulso??
    Te desejo também um 2010 muito bom,com muitas realizações em sua
    vida amiga.
    Um ótimo final de semana!
    Beijosss
    Simone

    ResponderExcluir
  12. Olá,a net hoje esta mais florida com sua volta, o mundo das blogueiras não é o mesmo sem você,ficou lindo o sache,meu ponto também é apertado quando eu fiz tive que aumentar duas carreiras...bjs boa semana

    ResponderExcluir
  13. Oi Edi...recebi a caixinha...adorei os presentes, amei a bolsa...sou apaixonada por bolsas...rssss
    Vou guardar teu endereço e qdo puder vou t mandar um presentinho...

    Muitissimo obrigada!!!!!!!!!!
    bjin

    ResponderExcluir
  14. desejo melhoras, e o sachê está lindo....bjo

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos trabalhos. Estimo suas melhoras. Bjs docinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Não esqueça de comentar, ficarei feliz!!