Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Fat Bag

Olá!!! Olha eu de volta ao crochê!!!!
Vivaaaaa!!!!!!!
Essa bolsa eu já havia começado a fazer tempos atrás, estava na lista dos "trabalhos parados", como estava tentando crochetar novamente resolvi retomar os trabalhos desta lista. Tem outro modelo de bolsa já quase terminada também. E neste modelo já tenho encomenda de outra, que estou quase na metade =D!!!!
Usei fio Anne duplo e agulha 3,5mm. Segui a receita da Elaine, tem os vídeos no you tube, ela fez a dela com alça de mangueira revestida, eu já acho mais legal assim como fiz, mas vou colocar os vídeos logo abaixo. A rosa também é de Anne, mas com apenas um fio, agulha 2mm, a receita é a mesma rosa do cordão Nature da Kátia.



Beijão a todos!!!!
Edilene

4 comentários:

  1. Oi Edilene.
    Muito bonita a sua fat bag.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Amiga que aconteça somente coisas boas a vc ...
    Desejo a você um sol diferente.
    Espalhando seu sorriso
    pelas densidades das nuvens.
    Desejo que a cada instante
    você desnude mais seu coração
    e deixe que nele vibre em tom maior
    O Amor.
    O amor na sua expressão mais simples.
    Que não mede, não faz contas
    e que tem o poder de lhe erguer
    acima de todas as montanhas escuras.
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi dinda!!!

    Ficou linda sua bolsa, que bom que já pode voltar ao croche.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii Edilene, eu amo bolsas e verdinho é minha cor predileta, então essa sua bolsinha pra mim ficou uma graça..mto linda. Parabéns!
    Beijos
    Com carinho Mô =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Não esqueça de comentar, ficarei feliz!!