Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tapete de crochê em barbante

Olá!!! Depois de um tempão sem crochetar tapetinhos, eis que me animo novamente, e este foi vendido antes mesmo de ficar pronto \o/
Usei barbante Fial cru 6 e agulha 4 mm, usei a receita postada pela Lu Gradice, se quiser ver é só clicar AQUI!! Aproveitem e conheçam as maravilhas que ela faz!!!
Beijos, Edilene

6 comentários:

  1. Oi colega, Fico muito feliz em saber que fez esse tapete atraves do meu blog, ficou muito bonito. obrigada pelos creditos. Tenha uma otima quinta, bjs. Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Edilene!!!!!

    Fui visitar a Lu, realmente é um encanto o cantinho dela dos tapetes.

    Ficou bárbaro o seu!!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, como vai???obrigada por participar da minha promoção de aniversário do blog. e em agradecimento tem um mimo especial pra te no meu blog, venha buscá-lo, bjss e uma bos semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Edilene,adoro tapetes feitos
    em barbante,já tem um bom tempo
    que não faço um,quem sabe não me
    ânimo dessa vez né?
    Rsrsrsrs...
    Te deixo um beijo com desejos de
    um ótimo começo de semana.
    Simone Souza

    ResponderExcluir
  5. oi linda, como vai???obrigada por participar da minha promoção. Venha buscar um mimo especial dedicado a te no meu blog, bjs e uma boa semana!!!o sorteio sai em outubro!!!boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie !!!

    Lembra de mim ??? Ando sumida dos coments, mas sempre vejo as novidades... hihih O que toda blogueira detesta né ? Até parece que eu não sou blogueira... kkk

    Mas bem, já que estamos a conversar pelo msn, vou aproveitar o tempo de espera das suas respostas kkk e deixar este comentário, ok ?

    Lindinho este tapete, como sempre caprichosa... PARABÉNS !!! Viu como sou boa influência, te dei a dica do blog ou já conhecia antes ?

    Beijinho, mil felicidades pra ti e uma ótima semana.


    Aline Marques

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Não esqueça de comentar, ficarei feliz!!