Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Peixe de crochê



Estes peixes estão com meus créditos por segurança, mas quem os faz é minha mãe, ela tem uma encomenda grande deles, praticamente um cardume. Aproveito também para desejar a ela Feliz Aniversário, já que seu dia é amanhã.

7 comentários:

  1. olá amiga passei para ver as novidades e te desejar um fim de semana cheinho de PAZ beijinhos Sandra Allima.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda...
    Amei os peixes.. Parabens para sua manzinha...
    Dê um abraço duplo nela... por vc e por mim...
    Infelizmente, já não posso mais sentir os calor dos braços da minha mãezinha... mas fico feliz de vc. Que Deus dê muita saude para ela e todos de sua família...
    Edilene Brasilia Df
    edilenefcs_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!
    Estou encantada com o cardume da sua mãe.
    São muito lindos os peixes dela.
    Dê o meu abraço a ela.
    Muito Obrigada pelas orações e força no tratamento do Roberto.
    Uma ótima semana para vocês.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia amiga.
    Estava olhando seu blog, e achei esses peixes...gosto muito deles, acho uma mão na roda pra tornar o local mais aconchegante alem de ser muito fácil de lavar.
    O fato de ver três juntinhos assim me deu aidéia de fazer 1 para colocar ne frente do fogão, outro na frente da geladeira e um maior na frente da pia.
    Resta saber se eu sei como aumentar rsrsrsrsrsrsrsrs.
    Prabéns!

    ResponderExcluir
  5. Amei os peixes....e gostaria de pedir que se possível me mandasse o gráfico.....meui e-mail é valeria_sva@hotmail.com. Desde já muito obrigada e parabéns por seus lindos trabalhos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei os peixes....e gostaria de pedir que se possível me mandasse o gráfico.....meui e-mail é valeria_sva@hotmail.com. Desde já muito obrigada e parabéns por seus lindos trabalhos!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá , Edilene. Hoje entre no google para procurar um modelo de tapete de peixe que já fiz, mas perdi o modelo, pois qdo me mudei de casa alguém deve pensado que a mostra que eu estava guardando era lixo , pois o tapete estava meio velho.Vi que vc tbm e Paulista , será que vc não tem , pq já vi muitos modelos nos sites,mas o meio não e igual, no meu tinha escamas, eu vim de são jose do rio preto, foi lá que copie esse modelo,mas a minha amiga se mudou e eu perdi o contato com ela. Obrigado

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Não esqueça de comentar, ficarei feliz!!