Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Tapetes em barbante!!

Dois modelinhos bem fáceis de fazer, nessa cor ainda tenho que fazer mais uma peça, mas como já entreguei estes 2 já mostro a vcs!
Minha colação de grau foi ontem, logo mostrarei algumas fotos e o baile é amanhã.
Gostaria que todas fossem ao blog da Sonia Maria e lessem a postagem que ela faz sobre visitas e comentários e a real intenção dos blogs, foi um dos motivos pelos quais excluí meu blog de mimos e não os postarei aqui tb, espero que compreendam.
Beijos e boa sexta-feira!!!

13 comentários:

  1. Oí ,prêmio para você no meu blog, beijos.

    Ps.O tapete está lindoooo.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    Que lindo Ediline!!!

    Surpreendes-me sempre quando aqui venho! ;D

    Beijos grandes!

    ='D

    ResponderExcluir
  3. Olá que lindos esses tapetes... eu na realidade aprendi a fazer croche há muito tempo mas tinha deixado de fazer.. visitando tantos blogs, me deu vontade e comecei com os saches.. parabens...
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. OÍ,
    ESTOU DANDO DOIS MIMOS VÁ ATÉ MEU BLOG E DEIXE UM COMENTÁRIO,
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  5. Lindos tapetes!!!
    Também aderi ao protesto da Sonia.
    Bom fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Simples e funcional...alem de ceixar qualquer lugar mais elegante..
    Um lindo final de semana pra vc.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Prabens pela sua vitória.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Amiga
    Nossa que Lindos Tapetes..Adorei
    PARABENS
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda...
    amei seus tapetinhos...são dignos de vc.
    quero o meu...rsrsrs
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga!
    Lindos tapetes! Adorei!!
    Bjokas e ótimo final de semana!
    :)Vilma

    ResponderExcluir
  11. Olá.Passa em meu blog que tem mimos e desfio.Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Passando pra desejar um ótimo fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Uma ótima semana pra você também, amiga! Amei o tapete! Muito delicado, sem falar naquele jogo de cozinha, que ficou um luxo!
    Bjocas, e apareça! Pati.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Não esqueça de comentar, ficarei feliz!!