Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

JÁ TEMOS A VENCEDORA!!!!

Até que enfim saiu a vencedora, como fomos quase até o final da lista, mais de uma gritou, mas como vcs viram nas regras iniciais ganhava quem gritasse primeiro.
E quem leva o prêmio dessa vez é a Yameize, ontem ela estava ligadinha nos dois sorteios, nem bem eu postei o segundo ela já comentou, mas resolvi deixar um suspense até hoje.
Bom, a todas que participaram, muito obrigada, e espero que continuem participando no blog da Yameize, já que a brincadeira vai continuar.
Yameize, me envie seu endereço no email edileneruth@gmail.com e seu presentinho seguirá em fevereiro.
BOM DIA A TODOS!!!!
EDILENE

12 comentários:

  1. Caramba faltava um só pra mim,,,,quem sabe ganho um dia,kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Edilene
    Estas frutinhas do guaraná estao lindas....estou em Manaus e a terra do Guaraná chama-se Maués...é lá que a fabrica da Ambev tem enormes plantaçoes e a festa alusiva ao nome é linda. Bem, eu mal acabei de postar sobre a terapia que é fazermos croches e nos comunicarmos e vendermos nosso produto e vc e outras logo responderam. Bem, estou pedindo a todas para entrarem no blog da Gloria Peres - autora da ovela caminho das indias ( tem um link no meu blog) e fazerem uma solicitaçao para que ela coloque no seu tema de novela o artesanato como fonte de renda...quem sabe ela gosta...afinal ela estã abordando temas atuais e se ela nos ouvir vai ajudar muitas colegas. Nao coloco este pedido direto no meu blog porq escrevi um comentario enorme no blog dela, ...daí....ficaria chato caso ela entre no meu blog...Se vc achou a ideia legal, poderia me ajudar a fazer este pedido ha algumas colegas ( interrogaçáo---estou sem acentos)...Bjs e Felicidades Heloisa Reis

    ResponderExcluir
  3. Rsss olha tb fiquei por 1, que nem a amiga Vanessa, quase. Edilene poderia haver sorteio de premios entre as que mais chegaram perto rss. Beijos amei este bingo e adorei estar presente junto a pessoas que sabem se divertir.espero participar logo de outro.

    ResponderExcluir
  4. OLA AMIGA PASSEI PARA VER AS NOVIDADES E DEIXAR UM BEIJO, MEUS PARABÉNS A GANHADORA.

    ResponderExcluir
  5. Ai que felicidade...
    naum sai da frente do PC ontem até conseguir atualizar a pagina pra ver o sorteio...
    Pense no meu nervosismo por ver q vc naum colocava os comentarios pra saber quem foi a verncedora.estou muito feliz, foi a primeira vez que ganhei algo em algum tipo de sorteio...estou mandando o email com meus dados...
    parabéns pelo bingo, foi emocionante do inicio ao fim...
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    devido a problemas básicos na internet,fiquei alguns dias sem aparecer. Mas hoje ao conferir o bingo, ficaria por uma pedrinha. Que pena...mas vou continuar bingando até ganhar. Qdo sair outro me avisa, viu Edilene, adorei participar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Maninha...
    Ufáááá.... saui...
    Parabéns Yameize...
    Abraços
    Edilene Brasilia DF

    ResponderExcluir
  8. Legal, parabéns Yameize!!!tô indo pra lá kkkkkk....
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Valeu edi, curti muito a brincadeira, já que a Yameize convidou com certeza vou brincar de novo, quem sabe tenho sorte da proxima, apesar que o importante é brincar e fazer novas amizades. BJKS.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Yameizi
    uhullllllllllll
    foi gostoso d+ participar
    muitos bjinhos a todas

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Que legal! Parabéns ela merece!
    Já fiz minha incrição lá.
    Faltavam 2 frutas pra mim e creio que estav certinho pois conferi tudo!
    Bjs e ótima terça!
    Nandilene

    ResponderExcluir
  12. Oba, parabéns para a vencedora!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Não esqueça de comentar, ficarei feliz!!