Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Gorro em crochê

Olá pessoal!!!
Falhei com o post de domingo... eu sei, mas este compensa e próximo domingo já tem coisinhas prontas pra mostrar também!!!
Fiz este gorrinho mas ele ainda não ficou do jeito que eu queria, está num meio termo entre gorro e boina, mas a dona dele adorou!!!
Usei lã Família e agulha 4 mm.
Beijão e até domingo!!!

Participem do sorteio!!! É só deixar comentário no post de 20/07!!!


Edilene

"Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta."

Samuel Smiles


10 comentários:

  1. Bom dia Edilene e o frio, aqui está um gelo, gostei do seu gorro, muito bonito, bjs. para todos.

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui para convidar você minha querida a participar da Rifa Salve um olhar do meu blog. De uma passadinha lá e confira a minha historia http://cantinhodatayrine.blogspot.com/2010/07/rifa-solidaria.html. Estou contado com a sua participação e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Oi Edilene!!!!

    Esses dias estava a lembrar de algum tempo atrás quando conheci seu blog e vc fazia uns bingos, lembra?

    Bons tempos!!!!!

    Gostei da boina, muito embora que para mim, não consigo usar nada na cabeça, nem arquinho, presilhas e etc....

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Oi Edilene,eu também gostei do
    gorro...ficou bem bonito!
    Estou te esperando lá no meu
    blog para Promoção de 1 aninho.
    Te aguardo!
    Fique com Deus!
    Bjsssss
    Simone Souza

    ResponderExcluir
  5. OIE!!Amiga
    que fofo!!e a cor é mara!
    mIl Bjim !

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Passei para te desejar um ótimo domingo e ver as novidades!
    Adorei o gorro e obrigado pelo convite da promoção.
    Desculpe pela demora a responder.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  7. Oi Edi
    Vc tá tão séria nessa foto, quem vê pensa que vc é assim mesmo rsrsrs
    Gostei do gorro!
    Boa Semana
    Bjokas:D

    ResponderExcluir
  8. olá querida! vim desejar-te boa semana. adorei o gorro! beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Muito obrigada pela sua visita e seu carinho e parabéns pelo blog,querida!!!
    Beijos e uma otima semana,
    Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  10. Oi !!!

    Lembra de mim ??? hihih

    Tô dando uma passeanda rápida pelos blogs e vim dizer "Olá!!!".

    Adorei a boina, super estilosa...

    Beijinho, mil felicidades pra ti.


    Aline Marques

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!
Não esqueça de comentar, ficarei feliz!!